Agência de turismo vende viagem de volta ao mundo a bordo de trem
Região de Molise, na Itália, carrega a fama de não existir
25/11/2019
Conheça a Cratera de Darvaz, buraco em chamas há 50 anos no Turcomenistão
27/11/2019

Agência de turismo vende viagem de volta ao mundo a bordo de trem

Dar a volta ao mundo é o sonho de muita gente. Convidar um ou dois amigos, colocar uma mochila nas costas e passar por vários países, conhecendo novos lugares, pessoas, sabores e formas de levar a vida. Mas o que você acha de um roteiro com mais de 16 mil quilômetros, passando por 14 cidades, quatro nações e três continentes a bordo de trens? O embarque para esta viagem inesquecível começa no Canadá em agosto de 2020.

A viagem começa em Toronto, onde os turistas serão recebidos com um jantar no restaurante 360 da CN Tower, principal cartão-postal da cidade. No dia seguinte, já a bordo do trem Canadian, tem início o percurso canadense, que passará pelas Montanhas Rochosas até chegar no Glacier Skywalk, uma plataforma com chão transparente que avança sobre uma montanha. A viagem de trem vai até Vancouver, onde os turistas pegam um avião com destino a Pequim, na China.

Chegando à capital chinesa, o grupo visita a Grande Muralha da China. Após o passeio, acontece o embarque no segundo trem, agora com destino a Erlian, na Mongólia. Antes da última parada no país, os viajantes chegam à capital Ulan Bator para visitar o Parque Nacional Gorkhi Terelj. Na última parte do roteiro, já na Rússia, o trem para na Sibéria, perto do Lago Baikal, o maior de água doce do mundo.

A volta ao mundo de trem termina em Moscou, capital da Rússia, com uma visita ao palácio do Kremlin, sede do poder russo. A previsão é de que a viagem dure 24 dias, entre os dias 15 de agosto e 06 de setembro. Para quem ficou interessado, essa grande experiência custa a partir de € 16.530, ou aproximadamente R$ 77 mil, incluindo 14 noites em trens e oito em hotéis, refeições, jantar de boas-vindas e o trecho aéreo entre Vancouver e Pequim, além dos passeios e visitas.



Open chat
1
Olá! Como podemos te ajudar?
Powered by