Aplicativo oferece acomodações curiosas pelo mundo
Setembro Amarelo: conheça a origem do movimento global
4 de setembro de 2019
O caminho de Dom Pedro I até a Independência do Brasil
6 de setembro de 2019

Aplicativo oferece acomodações curiosas pelo mundo

Viajar sempre é um prazer incrível e sobre isso falamos seguidamente aqui no blog da Traduzca. Mas algumas empresas especialistas em aluguel de moradias, como o Airbnb e o AlugueTemporada, por exemplo, conseguem deixar essa experiência ainda mais personalizada e inesquecível. Já imaginou passar uma noite dentro de um avião, um vagão de trem ou um ônibus? Estas opções estão disponíveis para pernoite, e hoje listamos quatro hospedagens curiosas que você pode reservar em alguns famosos destinos do mundo.

Ônibus Escolar no Quênia

Usado para levar crianças até a escola, um ônibus foi convertido em moradia e está à disposição para turistas passarem a noite em uma área no subúrbio de Nairóbi, capital do Quênia. O lugar tem dois quartos, sala, equipamentos de cozinha e espaço para até seis hóspedes, tudo isso sem perder as características originais de um meio de transporte.

Trem da II Guerra nos Estados Unidos

Usado para o transporte de soldados durante a II Guerra Mundial, um vagão de trem desativado foi transformado em casa em Maryville, na região de Great Smoky Mountains, nos Estados Unidos. Cercado por uma área verde, onde é possível fazer piqueniques, churrascos e confraternizações ao ar livre, o local conta com sala, cozinha, banheiro e acomodação para até quatro pessoas.

Jato Executivo na França

Você desembarca do avião após longas horas de viagem e embarca em outro para passar a noite. É isso o que acontece em Saint-Michel-Chef-Chef, no oeste da França. A estrutura de um jato executivo foi usada para a construção de uma confortável acomodação a poucos minutos do mar. O lugar possui equipamentos de cozinha, um banheiro onde era a cabine do piloto, camas e mesas para refeições onde eram as poltronas.

Casa flutuante na Alemanha

Uma ampla varanda com uma bela vista para o canal Eilbek, em Hamburgo, na Alemanha, é o que espera os turistas que toparem a experiência de se hospedarem em uma casa flutuante. A acomodação tem dois andares, quatro quartos, cozinha e capacidade para até oito pessoas.