Blogueiro presenteia quem o reconhecer no aeroporto com passagens de avião
Primeira cidade eco inteligente do mundo será construída em Cancún, México
05/12/2019
Três passos para solicitação da cidadania polonesa
Três passos para solicitação da cidadania polonesa
09/12/2019

Blogueiro presenteia quem o reconhecer no aeroporto com passagens de avião

Para quem ama viajar e está sempre ligado em dicas de turismo, Gilbert Ott é um rosto conhecido. Nascido em Nova York, mas tendo o mundo como seu endereço, o blogueiro alimenta suas redes sociais e o site God Save The Points (Deus Salve os Pontos, na tradução livre do inglês para português) com dicas e curiosidades sobre vários destinos do mundo. Agora, o digital influencer lança a segunda parte de uma promoção que está fazendo muita gente procurá-lo pelos aeroportos do mundo.

O nova-iorquino Gilbert Ott está disposto a fazer o upgrade da passagem de quem viaja em classe econômica, levando passageiros para a primeira classe de voos. Para isso, é preciso encontrar o blogueiro no aeroporto antes do horário (?) de embarque e ter como destino o mesmo do influenciador digital. Quando lançou a promoção pela primeira vez, em 2017, Ott presentou 40 pessoas com uma viagem de primeira classe. Em seu site particular, ele garante que não se esconde, afirmando que “se você me encontrar em um aeroporto, em balcão de check-in, terminal, lounge ou mesmo no portão de embarque, trocarei de lugar com você, desde que estejamos no mesmo voo”.

Para a segunda etapa da promoção, lançada recentemente, Gilbert Ott continuará fazendo o upgrade da passagem de quem o encontrar no aeroporto, mas também prepara ações para quem o encontrar em outros lugares da cidade. Em entrevista ao site Travel + Leisure, ele promete oferecer hospedagem gratuita em hotéis de luxo e jantares em restaurantes com estrelas Michelin para quem reconhecê-lo pelas ruas. “Em qualquer lugar que você me encontrarm na cidade, aeroporto, metrô, qualquer lugar, desde que o jogo seja justo”, completou o blogueiro.

A missão parece difícil, mas não é. Para ajudar os possíveis participantes, Ott publicou seus destinos no site que alimenta. Estão no roteiro Nova York, Miami, Los Angeles, Seattle e Boston; para facilitar ainda mais, o blogueiro publica fotos e vídeos de todos os seus momentos nas redes sociais. Se você está em uma dessas cidades, a dica é ficar atento.



Open chat
1
Olá! Como podemos te ajudar?
Powered by