Cápsula do tempo com mensagem leninista é aberta na Rússia - Traduzca - Tradução juramentada, simultânea e documentos. Orçamento online!
Cientistas criam exame capaz de detectar o câncer a partir do DNA
13/09/2017
Conheça o significado do Dia do Cliente
15/09/2017

Cápsula do tempo com mensagem leninista é aberta na Rússia

Uma “cápsula do tempo”, enterrada há 50 anos, foi aberta por operários de uma fábrica de cimento de Kamensk, na Rússia. As mensagens escritas em 1967, também por operários, marcavam o 50° aniversário da grande Revolução Russa.

estátua na rússia

Extraídos de um monumento localizado no interior da fábrica, os escritos instigavam a preservação do legado leninista, incentivando o avanço do socialismo na Rússia. As mensagens deixadas para as futuras gerações também pediam que não se perdesse a fé no “luminoso futuro comunista da população mundial”.

“Passarão anos e vocês, a geração de 2017, substituirão os veteranos da Revolução na Rússia. Pedimos que cumpram com o legado leninista e fazê-lo tornar-se realidade junto com as gerações maiores”, diz uma das mensagens retiradas da cápsula.

“É um documento histórico bem interessante. A mensagem reitera o espírito dominante na Rússia durante este período e mostra o imaginário futurista dos operários desta fábrica em 1967”, disse Guennadi Raskazov, vice-presidente da empresa de cimento.

A fim de perpetuar a tradição, os operários que desenterraram a “cápsula do tempo” também deixaram mensagens a serem extraídas daqui a 25 anos, em 2042.

 



1
Olá! Como podemos te ajudar?
Powered by