Cinco produtos que parecem ter sido lançados "ontem", mas já estão no mercado há décadas - Traduzca - Tradução juramentada, simultânea e documentos. Orçamento online!
Dicionário norte-americano Merriam-Webster elege "surreal" como a palavra do ano de 2016
3 de janeiro de 2017
Cinco produtos que parecem ter sido lançados "ontem", mas já estão no mercado há décadas
4 de janeiro de 2017

Cinco produtos que parecem ter sido lançados “ontem”, mas já estão no mercado há décadas

O ano de 2017 já chegou. E a cada ano novo vem aquela sensação de que o tempo está passando mais rápido. O que um dia recebemos como novidade, já ficou para trás. O que um dia se mostrou inovador, já se tornou comum. Outras coisas, mostraram que vieram pra ficar. Você se lembra de algo que foi lançado em 1997 ou 2007? Conheça algumas marcas e produtos que farão aniversário. Parece que foi ontem, mas alguns deles já estão com a gente há décadas. E um deles, há um século!

01-all-star

• 10 ANOS – iPhone
Em 2007, Steve Jobs lançou nos Estados Unidos o primeiro iPhone. Com venda exclusiva nos EUA, o aparelho custava na época US$499 (4GB) e US$599 (8GB). O celular tinha tela de 3,5 polegadas e câmera de 3 megapixels.

• 20 ANOS – o início da saga Harry Potter
Em 1997, chegava às livrarias o primeiro livro da saga Harry Potter, com o título “Harry Potter e a Pedra Filosofal”. A escritora britânica J. K. Rowling publicou ao todo sete volumes sobre as aventuras do jovem bruxo.

• 37 ANOS – Pac Man
Lançado no Japão em 1980, o Pac Man foi um dos mais conhecidos jogos eletrônicos do século XX. Reza a lenda que o jogo foi baseado em uma pizza com um pedaço a menos.

• 75 ANOS – Bis
O Bis, um dos chocolates mais populares do Brasil, também completa aniversário. Lançado em 1942, o chocolate tem como característica a combinação entre o wafer e o chocolate ao leite.

• 100 ANOS – All Star
Foi no ano de 1917 que a Converse lançou uma linha de calçados esportivos com a parte lateral com um selo de estrela: o famoso All Star.

Comentários