_yoast_wpseo_title
05/11/2013
Traduzca está presente no 25º Festival do Turismo de Gramado
07/11/2013

Fifa corrige erro de tradução em comunicado sobre ingressos para jogos do Brasil

fifaSem títuloA Fifa teve de se corrigir nesta quarta por conta de um erro de tradução do inglês para o português. O problema todo é que envolvia ingressos para as partidas do Brasil na Copa do Mundo de 2014. O informativo divulgado pela entidade máxima do futebol comunicava que os ingressos para o jogo de abertura do Mundial, em Brasília, estavam “temporariamente esgotados”.

O que acontece, na verdade, é que o próximo lote de bilhetes para os jogos da Seleção Brasileira se inicia apenas no dia 8 de dezembro, quando já será conhecida a composição dos oito grupos da Copa do Mundo. O lote de ingressos que será colocado à venda a partir do dia 11 de novembro não contempla entradas para a partida de abertura do Mundial e outros jogos do Brasil na fase de grupos, tampouco para a final no Maracanã, no Rio de Janeiro, nem para as oitavas de final e semifinais.

A Fifa, no entanto, informa que a tradução nos demais idiomas (inglês, francês, espanhol, alemão e árabe) foi publicada corretamente.

Open chat
Olá! Como podemos te ajudar?