Idosa de 104 anos pede para ser presa, e seu desejo é realizado
Queniano é escolhido como o melhor professor do mundo em 2019
25 de março de 2019
Conheça Armando, o pombo mais caro e mais rápido do mundo
28 de março de 2019

Idosa de 104 anos pede para ser presa, e seu desejo é realizado

Qual é o seu maior sonho? Comprar uma casa, trocar de carro, dar uma volta ao mundo, conhecer um país… cada pessoa tem um desejo na vida que deseja realizar. Mas a história da britânica Anne Brokenbrow é um pouco diferente do que estamos acostumados a ler por aí. Aos 104 anos de idade e vivendo em uma casa de repouso, seu maior desejo era ser presa. Sim, pela polícia, com algema e tudo mais.

A história começou quando os funcionários de um asilo em Bristol, na Inglaterra, pediram aos moradores da casa que escrevessem o sonho que ainda não tinham realizado. Entre “andar de moto”, passear em um Rolls Royce” e “conhecer o Elvis Presley”, um chamou a atenção. O bilhete dizia “Meu desejo é… ser presa. Tenho 104 anos e nunca estive do lado errado da lei”. Como realizar esse sonho?

Foi então que a equipe da casa de repouso entrou em contato com a delegacia local para relatar o fato. A polícia, então, prontamente atendeu ao chamado e foi até o asilo saber o que estava acontecendo. Chegando lá, encontrou a vovó de 104 anos sentada em uma poltrona, como se nada tivesse acontecido, quando ouviu de um dos policiais: “Eu estou te prendendo em razão de ter sido uma cidadã honesta pelos últimos 104 anos”. A detenta, então, sorriu e pediu para ser algemada.

A idosa foi levada até a viatura da polícia que estava estacionada em frente à casa em que mora há dez meses. As portas foram fechadas, a sirene ligada, e a vovó levada para um volta com os policiais. Após ser “solta” e já de volta ao asilo, Anne disse que teve “um dia adorável e interessante. Nunca me aconteceu nada parecido. Como eu me senti sendo uma criminosa? Bom, eu vou me tornar muito mais cuidadosa com o que digo e faço daqui para frente.”

Veja o vídeo do momento em que Anne Brokenbrow é presa pela polícia britânica e levada de carro.