Madame Tussauds de Londres reabre para visitação após quatro meses
Passo a passo para solicitar a cidadania norte-americana
31/07/2020
A história do japonês que continuou lutando na II Guerra Mundial por 29 anos após seu término
04/08/2020

Madame Tussauds de Londres reabre para visitação após quatro meses

Um dos principais museus do mundo reabriu as portas para os visitantes no último sábado, dia 1° de agosto. Fechado desde março, a sede mundial do Madame Tussauds, em Londres, preparou uma grande ação para anunciar a volta às atividades: uma fila de obras de cera, cumprindo as medidas de distanciamento social na porta do museu, alguns dias antes da reabertura. A ação – e a reabertura – são comemoradas nas redes sociais do museu desde a semana passada.

Um dos principais museus do mundo reabriu as portas para os visitantes no último sábado, dia 1° de agosto. Fechado desde março, a sede mundial do Madame Tussauds, em Londres, preparou uma grande ação para anunciar a volta às atividades: uma fila de obras de cera, cumprindo as medidas de distanciamento social na porta do museu, alguns dias antes da reabertura. A ação - e a reabertura - são comemoradas nas redes sociais do museu desde a semana passada.

A fila na porta do museu Madame Tussauds foi liderada pela estátua da rainha Elizabeth II, seguida pela representação do primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, e da cantora norte-americana Taylor Swift. Logo em seguida estão o príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, além do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Curiosamente, apenas Boris Johnson e Donald Trump aparecem usando máscaras de proteção facial, recomendadas para quem entrar no museu a partir de agora. Cada estátua estava a 1,5 metro de distância uma da outra.

Em entrevista recente, o gerente-geral do Madame Tussauds de Londres, Tim Waters, disse que o museu está “incentivando os visitantes a usarem máscaras faciais quando entrarem no prédio. Haverá verificações de temperatura assim que entrarem. E eles também poderão ver nossa equipe usando máscaras faciais “, afirmando também que a capacidade de visitantes foi reduzida para “garantir que haja distanciamento social à medida que avançamos”. Nas redes sociais do museu, uma mensagem comemora a reabertura do espaço. “Voltamos! Após quatro meses fechadas, nossas portas estão abertas mais uma vez: nossa equipe – e alguns rostos muito famosos – mal podem esperar para vê-lo!”.

https://www.instagram.com/p/CDV0U9zn6ix/

Com mais de 250 anos de história e 22 museus em quatro continentes, o Madame Tussauds tem a maior coleção de figuras de celebridades do mundo. Além da sede em Londres, o museu conta com 21 filiais nas cidades de Los Angeles, Las Vegas, Washington, D.C., Nova York, Orlando, São Francisco, Blackpool, Amsterdã, Berlim, Viena, Praga, Istambul, Bangkok, Hong Kong, Pequim, Tóquio, Seul, Singapura, Xangai, Wuhan e Sydney.



Open chat
1
Olá! Como podemos te ajudar?