Noite de decisão no The Voice Brasil
Conteúdo de capítulos de O Diário de Anne Frank é considerado pornográfico nos EUA
23 de dezembro de 2013
Cartazes de filmes ganham o título original dos livros nos quais foram baseados
27 de dezembro de 2013

Noite de decisão no The Voice Brasil

claudia_620x500A noite desta quinta-feira, 26 de dezembro, vai ser na frente da TV para conferir a decisão do The Voice Brasil. A final colocará frente a frente quatro vozes talentosas: Lucy Alves (Time Brown), Pedro Lima (Time Lulu), Rubens Daniel (Time Daniel) e Sam Alves (Time Claudia). Este último, por sinal, passou na semifinal enfrentando a voz de Gabby Moura. Ele também ganhou a preferência da técnica Claudia Leitte, assim como a do público: 84% a 16%.

Na edição da semana passada, Claudia Leitte fez questão de exaltar e agradecer o empenho de ambos durante todo o reality show:

– Vocês conseguiram me fazer ficar mais feliz do que em todo momento que estive sentada aqui. Agradeço muito à Gabby, por ser essa mulher incrível, que com um sorriso acende a parada toda. Você botou a boca no microfone e levou meu coração embora com você. Você é uma rainha –, disse a técnica da dupla antes do resultado.

Para Sam Alves, seu pupilo na final do The Voice Brasil, Claudia Leitte dirigiu as seguintes palavras:

– Ele tem voz de anjo, cabelo de anjo, tudo de anjo. Você é um artista completo, quem não conseguir enxergar em você a beleza que tem, principalmente quando abre a boca para cantar, é cego –, disse, destacando as qualidades do cearense.

Claudia Leitte é cliente da Traduzca, que forneceu as versões da biografia da cantora baiana ao seu site em inglês e espanhol. O conteúdo nos dois idiomas está disponível em http://www.claudialeitte.com. Portanto, nossa torcida não poderia ser outra nesta noite. Boa sorte para Sam Alves e para Claudinha.

O The Voice Brasil começa às 22h25min, logo depois de Viver a Vida, na RBS TV.