Ônibus oficial das Spice Girls é oferecido como hospedagem em Londres
Chico Buarque é o vencedor do Prêmio Camões de 2019
23 de maio de 2019
Eleição para prefeitura de cidade nas Filipinas é definida no cara ou coroa
27 de maio de 2019

Ônibus oficial das Spice Girls é oferecido como hospedagem em Londres

Viajar é sempre bom, não é mesmo? Seguidamente falamos aqui no blog da Traduzca sobre dicas de destinos, lugares curiosos e opções culturais em vários locais do mundo. Além de conhecer novas culturas, um dos benefícios de colocar o pé na estrada é poder viver experiências que ainda não tivemos, como a que falaremos hoje. Imagine ficar hospedado dentro de um ônibus que marcou época nos anos de 1990. Essa é uma das atrações de Londres em junho.

Quem passar pela capital inglesa nos próximos 14 e 15 de junho poderá ver uma atração turística pouco habitual. O “Spice Bus”, ônibus usado durante a gravação do filme das Spice Girls, lançado em 1997, foi comprado e reformado por Suzanne Godley, uma super fã do grupo inglês, que foi sucesso no final do século passado. O veículo conta com sala de estar com cadeiras de cinema cor-de-rosa, closet, quarto e uma decoração toda inspirada nos anos 90.

Em parceria com o serviço de hospedagem Airbnb, Suzanne vai estacionar o ônibus Wembley Park, em Londres, e deixará à disposição para locação, desde que algumas regras sejam seguidas. O dress code, segundo a proprietária, é anos 90 e “selfies no banco do motorista são incentivadas”. Apenas três hóspedes por vez são permitidos dentro do veículo, e animais e festas não são probidos. A diária custa 99 libras, aproximadamente R$ 515.

A ideia despertou a curiosidade de fãs do mundo inteiro. Em uma entrevista, Suzanne diz que trabalhou “duro nos últimos meses para transformá-lo em um lar, mantendo seu legado, e estou muito empolgada para abri-lo ao público com o apoio do Airbnb”. Quando os hóspedes fizerem o check-out, é recomendado, segundo a fã do grupo inglês, que cantem a música ‘Goodbye’, um dos sucessos das Spice Girls.