Site recria posters dos indicados a melhor filme do Oscar 2019 - Traduzca - Tradução juramentada, simultânea e documentos. Orçamento online!
Queniano desenvolve luva que traduz linguagem de sinais
21 de fevereiro de 2019
Editor de Matrix revela o que significa a abertura do filme
25 de fevereiro de 2019

Site recria posters dos indicados a melhor filme do Oscar 2019

O fim de semana que se aproxima é muito esperado para os amantes de filmes. Acontece neste domingo, em Los Angeles, nos Estados Unidos, a 91ª entrega do prêmio Oscar. A cerimônia, também conhecida como a Copa do Mundo dos cinéfilos, gera ações paralelas, como esta sobre a qual falaremos hoje. Todos os anos, desde 2013, a agência de banco de imagens Shutterstock convida designers do mundo todo para recriar posters dos indicados a melhor filme.

A ação, chamada de “Oscar Pop!”, acontece anualmente desde 2013. Desta vez, a empresa convidou os designers para recriar as peças de divulgação dos filmes, tomando como inspiração as obras de Andy Warhol e Jack Kirby. Os oito longas indicados foram revisitados. “As indicações deste ano permitiram que aumentássemos os nossos limites criativos” afirma o vice-presidente de criatividade da Shutterstock, Mike McCabe, sobre o “Oscar Pop!” 2019. “Cada filme tem um protagonista forte que ilustramos usando recursos de design que refletem um estilo ou movimento artístico específico, elevando cada personagem ao reino das belas artes”, completa.

Os longas indicados a melhor filme na edição do Oscar deste ano são: “Bohemian Rhapsody”, “Infiltrado na Klan”, “A Favorita”, “Green Book: O Guia”, “Nasce uma Estrela”, “Pantera Negra”, “Roma” e “Vice”. Além da principal, outras 23 categorias concorrem à estatueta mais famosa do cinema mundial. Veja os quadros abaixo.