Conheça os principais documentos para estudar na Austrália

  • por

Antes de começar a separar os principais documentos para iniciar seu intercâmbio na Austrália, você deve se preparar com dois anos de antecedência para obter aprovação nos critérios das universidades australianas.

Quando a escolha do curso for feita, fique atento aos requisitos para ingressar na nova universidade. Via de regra, alguns testes de proficiência em inglês são necessários, como o TOEFL, o IELTS, os Exames de Cambridge, o Occupational English Test (OET) e o Pearson Test of English (PTE).

Depois de cumprir com o que foi exigido e de passar em todos os testes necessários, você precisa ter todos os documentos para ingressar e estudar em outro país. A maioria dos formulários requere:
– Dados pessoais;
– Certificado de proficiência em inglês;
– Diploma que comprove qualificação mínima exigida pelo curso;
– Histórico escolar;
– Currículo (pós-graduação);
– Curso escolhido.
Todos esses documentos precisam passar pela tradução juramentada chancelada pela National Accreditation Authority for Translators and Interpreters (Autoridade Nacional de Credenciamento para Tradutores e Intérpretes, na versão em português), a tradução NAATI. A Traduzca dispõe de profissionais credenciados pela entidade e realiza traduções NAATI, confira.