Austrália suspende exigência de vacinação para entrada no país

  • por

Um dos países com restrições mais severas durante a pandemia, a Austrália dá mais um passo importante nas flexibilizações diante da diminuição de casos de Covid-19. O governo local anunciou que não é mais obrigatório apresentar a carteira de vacinação para entrar no país.

O objetivo da medida é facilitar a organização dos visitantes em aeroportos e cruzeiros, além de estimular a chegada de novos trabalhadores estrangeiros. O governo australiano já havia injetado R$ 37 milhões para reerguer o setor de intercâmbio, bastante prejudicado pela pandemia. A Austrália abriu suas fronteiras para estrangeiros vacinados somente em fevereiro.

Você sabia que, para trabalhar ou estudar na Austrália, seus documentos precisam passar por uma tradução juramentada especial? É a tradução NAATI, chancelada pela National Accreditation Authority for Translators and Interpreters (Autoridade Nacional de Credenciamento para Tradutores e Intérpretes, na versão em português).

A Traduzca dispõe de profissionais credenciados pela entidade e realiza traduções NAATI de históricos escolares, diplomas de graduação e pós-graduação, além de carteiras de habilitação e certidões de nascimento, garantindo a validade de suas traduções juramentadas ao viajar para o país. Importante: a tradução NAATI é válida apenas na Austrália. Caso visite outro país, informe-se sobre a necessidade de visto e outros documentos.