Nova Zelândia prepara reabertura das fronteiras a brasileiros até julho

  • por
nova zelândia

Reconhecida pelo sucesso no controle da Covid-19, a Nova Zelândia começa em fevereiro uma operação em cinco etapas para reabrir suas fronteiras. Aos interessados em visitar o país, uma boa notícia: isso pode acontecer até julho para brasileiros.

Fechada desde o início da pandemia para visitantes estrangeiros, a Nova Zelândia tem como prioridade reativar a economia local, bastante prejudicada devido às restrições impostas pelo vírus. Em fevereiro, março e abril, será permitido, em três estágios, o ingresso gradativo de neozelandeses vacinados, viajantes com objetivos específicos, como trabalhadores com visto da área de turismo e estudantes.

A quarta etapa, prevista para julho, pretende reabrir as fronteiras para pessoas em viagem de lazer oriundas de países que tenham acordo de isenção de visto com a Nova Zelândia, como o Brasil, desde que completamente vacinadas. A quinta etapa inclui qualquer visitante internacional e está sendo planejada para outubro.

Independentemente da etapa, todos os viajantes que chegarem à Nova Zelândia receberão três testes de antígeno no aeroporto: um para o primeiro dia no país, outro para uso no quinto ou sexto dia e um de reserva. Atualmente, a Nova Zelândia conta com 94% de sua população de 5 milhões de pessoas totalmente vacinada, tendo registrado, até o momento, 53 mortes desde o início da pandemia.

Tradução juramentada é aqui

Está com saudade da Nova Zelândia ou quer conhecer o país? Já é possível se programar, o que inclui reunir os documentos necessários para a viagem, como o certificado de vacinação contra a Covid-19. Faça a tradução juramentada do passaporte vacinal com a gente. Assim, você garante um ingresso tranquilo e sem sobressaltos. A Traduzca oferece serviços de tradução para atender a estas demandas. Basta clicar aqui para saber mais e fazer um orçamento online.