Traduzca é patrocinadora da 6ª Taça Clezio Saldanha, da Escola de Administração da UFRGS
O que o extermínio de gatos na Europa no século XIII tem a ver com a Peste Negra?
11/10/2019
Conheça a história do Dia do Professor, comemorado nesta terça-feira
15/10/2019

Traduzca é patrocinadora da 6ª Taça Clezio Saldanha, da Escola de Administração da UFRGS

O dia quente, com temperatura a beirando os 40ºC, não afastou atletas e torcedores que acompanharam a 6ª Taça Clezio Saldanha, que aconteceu no último domingo (13 de outubro) no Sesc Campestre, em Porto Alegre. Com o patrocínio da Traduzca, dez times foram divididos em dois grupos que disputaram vagas nos mata-matas da competição que reuniu alunos, ex-alunos e professores do curso de Administração de Empresas da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) durante todo o dia.

Nem a chuva que caiu quase no fim do torneio espantou a torcida que acompanhava os jogos durante a manhã e tarde de domingo. Com banda e música durante todo o evento, a classificação final do campeonato ficou da seguinte maneira: Athlético Meria em primeiro lugar, Sarrax, patrocinado pela Traduzca, em segundo, Damassa em terceiro e Gorilas na quarta colocação. A Traduzca parabeniza os campeões e agradece a participação de todos que acompanharam a 6ª Taça Clezio Saldanha.

O nome do torneio é uma escolha dos alunos da Escola de Administração da UFRGS, que definiram o professor Clezio Saldanha, doutor em Administração pela Universidade Federal da Bahia e coordenador do curso de especialização em Administração Pública Contemporânea CEAPC 2018-2019, como o homenageado do campeonato, que está na sexta edição este ano. O professor, inclusive, disputou o torneio por um dos times, o Dream Team, que não chegou às finais.



1
Olá! Como podemos te ajudar?
Powered by