Traduzca é patrocinadora do 2º Fórum Women in Law Mentoring Brazil
Monastério belga recria cerveja produzida no século XII
04/10/2019
A história do médico húngaro que descobriu a importância de lavar as mãos
08/10/2019

Traduzca é patrocinadora do 2º Fórum Women in Law Mentoring Brazil

Potencializar competências e inspirar o protagonismo feminino no ambiente jurídico. Este é o objetivo do 2º Fórum Women in Law Mentoring Brazil, que acontece na próxima quinta-feira, dia 10 de outubro, em Porto Alegre. Com o tema “Construindo 2030 – Conexões para o Futuro”, o evento contará com a presença de aproximadamente 300 participantes e onze painelistas que debaterão durante o dia assuntos relevantes ao ambiente profissional feminino no direito. A Traduzca é uma das patrocinadoras do evento.

Abordando temas como carreira, diversidade, inovação e mentoria, o 2º Fórum WLM-BR vai refletir sobre o ambiente profissional feminino no direito no futuro próximo, com a presença de palestrantes do Brasil e do exterior contando experiências e debatendo cases de mercado, como a ex-consulesa da França em São Paulo Alexandra Loras, a presidente do Centro de Arbitragem e Mediação da Câmara de Comércio Brasil-Canadá, Eleonora Coelho, a Diretora-Presidente da ThoughtWorks, Marta Saft Valli, entre outros. A lista completa pode ser conferida no site oficial.

Desenvolvido em 2014 e iniciado em 2015, o Women in Law Mentoring Brazil é uma associação sem fins lucrativos que promove anualmente programas de mentoria de profissionais em início de carreira, eventos e cursos de aperfeiçoamento pessoal e profissional. A organização é parte da International Steering Committee do Women in the Profession da organização Vance Center for International Justice, entidade internacional ligada à ordem dos advogados de Nova Iorque (EUA).



1
Olá! Como podemos te ajudar?
Powered by