Traduzca presta serviços de tradução para o Rock in Rio
30 de setembro: Dia do Mundial do Tradutor
30/09/2019
Unesco disponibiliza coleção História Geral da África em português
02/10/2019

Traduzca presta serviços de tradução para o Rock in Rio

A música está no Brasil, mais precisamente no Rio de Janeiro. A Cidade Maravilhosa recebe, nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 03, 04, 05 e 06 de outubro, mais uma edição do maior festival musical do mundo, o Rock in Rio, criado em 1985 e realizado 20 vezes em quatro países. Esta é a 11ª vez que a Traduzca aterrissa no mundo do rock e traduz do português para o inglês e espanhol os materiais de imprensa do evento.

O Rock in Rio é um dos mais consagrados eventos do tipo no mundo. Desde que surgiu, o palco do festival recebeu grandes nomes da música mundial, como o grupo inglês Queen, que fez uma das melhores execuções da música “Love of My Life” da história da banda, o grupo norte-americano Guns N’Roses, que subiu ao palco duas vezes na edição de 1991, e a dupla britânica Liam e Noel Gallagher, que fez o primeiro show do Oasis no Brasil durante o Rock in Rio de 2001.

Já reconhecido pelo público e pela mídia, o evento ganhou também edições em outros países, como Portugal, Espanha e Estados Unidos. Desde 2010, quando ocorreu a quarta edição do festival em Lisboa, a Traduzca atende todas edições do Rock in Rio, realizando traduções de todo o material de imprensa, assim como os releases dos diversos artistas internacionais e o material institucional do evento, do português para o inglês e espanhol. Para conhecer todos os nossos serviços, clique aqui.

Na edição 2019, passam pelo palco principal do Rock in Rio artistas conhecidos em todo o mundo, como as bandas norte-americanas Foo Fighters e Red Hot Chili Peppers, o grupo canadense Nickelback e o inglês Iron Maiden, além dos brasileiros Capital Inicial, Os Paralamas do Sucesso, Lulu Santos e DJ Alok. Para saber mais, acesse o site oficial do evento.



1
Olá! Como podemos te ajudar?
Powered by